Um parque com 22 jardins

09b

Campos do Jordão é famosa pela temporada de inverno, quando diversos turistas vão até lá para curtir o frio. Mas é importante lembrar que a cidade oferece outras boas razões, além da badalação dos bares, dos chocolates e dos fondues, para ser visitada durante os 12 meses do ano. E o Amantikir é uma dessas razões.

Imagine um parque com 22 jardins inspirados em estilos paisagísticos de várias partes do mundo. Imaginou? Some isso a 800 espécies de plantas e também a um cenário pra lá de privilegiado em plena serra de araucárias e manacás. E aí, conseguiu? O Amantikir é tudo isso e mais um pouco. Um lugar de contemplação, tranquilidade, sossego e com algumas atrações até bem divertidas.

Em meio as lindas paisagens contemplativas, o parque oferece desafiantes surpresas aos seus visitantes, como um labirinto de arbustos e um caminho tortuoso feito na grama. É, portanto, um ótimo programa para ser curtido com a família, a dois e até mesmo sozinho. Por que não?!

Dizem que a cada estação do ano, ele oferece um espetáculo diferente. No verão, as flores costumam estar mais exuberantes e no outono, a folhagem ganha tons quentes. Assim sendo, não deixe pra ir ao Amantikir só no inverno.

03b 04b 05b 10bAmantikir Garden: Rodovia Campos do Jordão Eugênio Lefreve, 215.

Matéria publicada no São Paulo Times, dia 11.12.14.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s